Domingo foi dia de eleição, então até as 18hs estava tudo parado.
Mas como não tinha feito nada no sábado, resolvi pegar dois colecctivo lotados e demorados e ir até Palermo pra me encontrar com as meninas.
Lá, a gente resolveu ir até a Plaza Itália, dar uma volta e ver como é de dia, já que quando eu fui já estava de madrugada.
Muito diferente!
A praça, que é cercada por bares e boliches estava cercada por uma feirinha cheia de coisas interessantes e outras nem tanto e os mesmo lugares que durante a madrugada funcionam como bares, mais cedo são usados como lojas de roupas SUPER BARATAS. Do tipo que é possível encontrar sobretudo por 80 pesos.
Demos uma olhada em tudo (e agora já sei que devo voltar) e depois escolhemos um barzinho que já estava funcionando em resolvido comer alguma coisa.
As meninas provaram submarino, que é leite quente com uma barra de chocolate que afunda e derrete no copo. E eu pedi um alfajor caseiro gigante! Juro por Deus como não sabia que era tão grande! Hahaha
Mas tava uma delícia, e era super diferente dos alfajores comuns. Era feito de massa de maizena com recheio de doce de leite.
A gente andou mais um pouquinho e eu voltei pra casa, porque já eram 20hs, eu ia voltar só de bus num domingo e tinha aula no outro dia. Mas as meninas ainda saíram depois disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário