Blog criado para dividir com minha família e amigos todas as experiências vividas durante meu intercâmbio para a Argentina no período de julho à novembro de 2011.

sábado, 6 de agosto de 2011

04.08.11

Definitivamente, dormi mais do que devia.
Com a primeira aula (de Derecho Romano) começando às 8hs, 7:45 não era, de forma alguma, a melhor hora pra acordar.
Enfim, pulei da cama e corri pra faculdade.
Chegando lá, ainda tive que procurar a maldita sala e quando entrei ainda ouvi um belo e amoroso "buenas noches" do professor. Que podia fazer? Sentar e ficar quietinha depois da vergonha.
Mas nem tudo estava perdido, já que no final das contas, depois de descobrir que eu sou brasileira, o professor ficou todo simpático comigo. Até favor já me pediu! É mole! Haha

Depois da aula, conversei um pouquinho com Gabby e depois vim embora pra casa. Pra almoçar, tomar banho e fazer o que tinha pra fazer até a hora da aula de Derechos Humanos às 13:30.
Fiz o que tinha pra fazer e fui pra faculdade.
Encontrei Gabby e Zineb, conversamos um pouco e depois descobrimos que não ia ter aula nesse dia.
Ficamos muito feliz, obviamente.
Daí como eu e Gabby tínhamos aula de Internacional Público às 18hs, ficamos por lá mesmo, porque andar aquele caminho todo de novo eu não ia andar!
Ficamos na biblioteca um tempo e daqui a pouco me aparece ninguém menos que a professora de Derechos Humanos me perguntando com a cara mais lesa do mundo "Não veio ninguém pra aula?".
Juro como deu vontade de rir. Mas aí expliquei que a coordenadora deve ter se confundido, pois disse que não ia ter aula e todo munho havia ido embora.
Acabou que a coitada teve que ficar fazer hora na biblioteca também.

Depois de umas horinhas, fomos imprimir nosso trabalho de Internacional e lanchar.

Fomos pra sala e a primeira coisa que o professor manda fazer é APRESENTAR o danado do trabalho.
Quase morri de vergonha. Pude até sentir meu rosto queimando.
Mas beleza, foi tranquilo. E como eu não sou a única que fala espanhol porcamente, nem liguei.

Quando acabou a aula, fui no apartamento do argentino (que é pra onde vou me mudar) e conheci os outros que moram lá. Ficamos conversando um tempo e depois vim embora morrendo de cansada e louca pra comer e dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário