Acordei cedo pra ir resolver a situação do meu certificado de antecedentes penais.
Cheguei lá, tive que ir na Embaixada, depois no Consulado, depois na Embaixada e depois no Consulado.
Daí tive que passar num cyber pra imprimir um novo documento e o dono quase me mata na hora que eu fui pagar... 2 pesos com uma nota de 100. Foi sacanagem, eu sei. Mas nessa cidade ninguém quer trocar dinheiro em canto nenhum! Chega dá raiva!
Mas ok.
Depois disso, fui caminhando até a Recoleta pra conhecer o apartamento que vi na internet de umas meninas da UCA.
Que bairro lindo!!! Devia ter tirado fotos, mas como prefiro preservar minha câmera a ser assaltada, passei direto. E foi melhor mesmo.
O apartamento é bem pequeno, já que é dividido por quatro pessoas, por isso prefiro pesquisar um pouco mais, mas se não encotrar outra opção, vou pra lá mesmo.
O pessoal foi muito legal comigo, mas nessas situações o melhor é não se deixar levar muito pela simpatia de ninguém.
Na volta, passei de novo no Consulado pra deixar o documento e conheci um argentino que tá querendo ir pro Brasil mas tá mais perdido que tudo nesse mundo! Pelo menos ajudei em alguma coisa.
Perto de casa, passei no mercado pra comprar umas coisinhas pra deixar minha despensa um pouco menos vazia. E aí fui pra casa almoçar, que já estava morrendo de fome!
Comi nas pressas e tive que sair correndo pra encontrar Silvana e Lu em Alto Palermo pra ver um apto, mas as doidas não apareceram. No mínimo disseram um lugar e se confundiram, pois certamente era outro!
Logo mais saberei.
Pelo menos fui no shopping Alto Palermo, dei uma voltinha e descobri, finalmente, pra desbloquear meu celular aqui. Sério, ficar sem celular e ter que se encontrar com as pessoas na doidera não dá!!!
Voltei pra casa irada, peguei o subte abarrotado de gente (achei que tivesse alguma rebelião lá dentro) e chegando na Av. 9 de julho, tava havendo uma certa homenagem ao aniversário de morte de Eva Perón. Colocaram uma bandeira gigante da Argentina num prédio que de noite fica brilhando o rosto dela.
Bem bonito.
Pena que não dava pra tirar foto, pois já era de noite e eu ainda tinha um bom pedaço pra andar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário